NEWBORN

Kika Rodrigues Fotografia

Heitor - 30 dias

Newborn tardio, é chamado por nós de Ensaio de 1 mês e ele acontece, geralmente, quando a família não consegue realizar o Newborn clássico dentro do período recomendado.


O ensaio Newborn clássico é realizado entre o 5 e 10 dia de vida do bebê, em alguma ocasiões, ele acontece com os 12 ou 15 dias, época em que se tem mais flexibilidade, sono mais profundo e menos cólicas. Com isso conseguimos executar poses delicadas e fofas, pois nessa fase, eles ainda não entendem que saíram do útero e tendem a dormir com mais facilidade.


Já no ensaio 1 mês o bebê está mais ativo, abra bastante os olhos se mexe e muitas vezes, não nos permite executar algumas poses. Mesmo assim, nós procuramos seguir o mesmo roteiro que o Newborn clássico apresenta, tudo vai depender exclusivamente do bebê.


Seja com 10, 15, 25 ou até mesmo 30 dias, nós do Estúdio Kika Rodrigues estamos aptas a lidar com esses bebês, seguindo obviamente,  todas as medidas de higiene e segurança para criar memórias para as gerações da sua família!