26/08/2020 às 23:44 Especial

Especial Holambra, a cidade cenário! 💐🌻🌹

617
3min de leitura

Holambra é um município do estado de São Paulo, mais precisamente da microrregião de Campinas, fundada em 14 de julho de 1948, seu nome se dá pela junção de Holanda, América e Brasil, em virtude da colônia holandesa que ali se instalou.

A cidade é linda e nacionalmente reconhecida pelos famosos campos e estufas de flores, um espetáculo da natureza que enche os olhos de qualquer pessoa, e nós fotógrafos nos aproveitamos disso para criar imagens belíssimas para nossos clientes. E desde 25 de agosto de 2020 decidimos oferecer mais essa opção para vocês.

Daqui da porta do estúdio até a rua principal são 146km, aproximadamente 2h de viagem em condições normais de estrada. Nesse percurso temos 4 pedágios que juntos, ida e volta, somam aproximadamente R$ 80,00. Uma viagem tranquila para se fazer com a família e amigos para fotografar e depois desfrutar das belezas da cidade.

Para conhecer os pontos turísticos, gastronomia e hotéis, deixo pra vocês o site da própria prefeitura que mantém tudo sempre muito atualizado.

Ensaio Fotográfico:

Então vamos ao que nos interessa! Os campos e estufas ficam bem próximos ao centro da cidade, porém só podemos entrar acompanhados dos guias das agências de turismo credenciadas da cidade.

Os ensaios produzidos aqui são recomendados para quem curte natureza, então não pode se importar com sol, terra, um mosquitinho ou outro, caminhar, trocar de roupa dentro do carro, levar lanche e água, enfim, qualquer situação que fuja do nosso controle. Quando estamos em externa, tudo pode acontecer, então é importante já ir relaxado e curtir o dia!

Os campos e estufas trabalham por safras, então ao longo do ano – e antes de ir fotografar – devemos consultar o calendário e verificar o que tem disponível. Todos eles têm regras de entrada de pessoas, valores e taxas para cada local, descrever todos aqui ficaria cansativo e deixaria esse post muito longo. Então decidimos criar um pacote que já contempla o básico: 1 hora de foto nos campos ou estufa para 2 pessoas com crianças até 5 anos de idade.

Pessoas adicionais, fotos com feno, cavalo, balanços e outros locais específicos devemos sempre consultar a agência para obter os valores corretos e repassarmos a informação para vocês.

Como funciona?

Em Holambra é possível realizar praticamente todos os ensaios do nosso portfólio, basta nos dizer qual, que nós ajudamos a otimizar essa 1 hora que temos. Alguns locais são próximos, então em 1 hora dá para visitar até 3 instalações (que estejam no mesmo circuito), ou seja, basta se organizar que a hora fica bem produtiva.

O deslocamento da sua residência até Holambra, bem como a movimentação dentro da cidade e campos, é feita no seu veículo. Nós (equipe de fotógrafos e eventualmente guia) estaremos em nosso veículo e nos encontramos no local e horário indicados. Em caso fortuito (fenômenos da natureza) na cidade de Holambra, o ensaio será automaticamente reagendado para data mais conveniente para todas as partes (cliente, agência e fotógrafo).

Demais dúvidas, favor entrar em contato diretamente no nosso atendimento, clicando aqui.

Quanto custa?

Batizamos esse valor como Taxa Holambra: R$ 400,00. --> Esse valor contempla 1 hora de ensaio fotográfico nos campos ou estufa para 2 pessoas. Crianças até 5 anos não pagam.

Agora monte seu pacote assim: Escolha o ensaio + Taxa Holambra = valor total a ser pago.

Lembrando que nossos pacotes e investimentos podem ser consultados, clicando aqui.

Campos de Girassol, um dos mais concorridos da cidade. 


26 Ago 2020

Especial Holambra, a cidade cenário! 💐🌻🌹

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

07 de Nov de 2018

Mini Ensaio de Natal 2018

03 de Mai de 2019

Mini Ensaio Dia das Mães 2019

10 de Jul de 2018

A festa da cerejeiras!

Olá!!! Seja bem-vinda ao nosso site!!! Aproveite a visita e conheça mais do nosso trabalho. Se quiser conversar, estamos por aqui, é só chamar!
Logo do Whatsapp