13/08/2021 às 15:49 Pré-ensaio

Guia pré-ensaio Newborn

770
2min de leitura

✨Parabéns!✨

Tenho que te felicitar aqui duas vezes, uma pelo bebê e outra pela decisão de eternizar essa carinha lindaaaaaa!!!

Então para que nosso ensaio transcorra o mais tranquilo possível, vou te deixar aqui algumas recomendações tá. Quantas mais você conseguir seguir, maior serão as nossas chances de ter um bebê em dorminhoco para as fotos. 

Então vamos lá:

1) Com 1 hora de antecedência da hora marcada para o seu ensaio, tente não amamentar seu bebê, mesmo que ele chore um pouquinho, eu juro que será por um soninho recompensador. Com ele de barriguinha cheia, tenho certeza que será mais fácil de cair em sono profundo e a gente aproveitar bastante para compor poses incriveis. 

2) Caso ele durma melhor, antes de sair, dê um banho gostoso. Mas essa dica é opcional, você decide, se o bebê relaxará ou não com o banho.

3) Minutos antes de sair de casa, por favor, deixe seu bebê sem roupinha. Deixe apenas de fralda e não muito apertada (para tentar evitar marcas na pele) e também não use pomada. Enrole tipo envelope/charutinho em uma cobertinha leve com braço e pernas bem pressinhas, se necessário, por cima disso, coloque uma manta ou cobertor mais grosso. Isso manterá seu bebê calmo e aquecido.

4) Se possível, tente não deixá-lo dormir até chegar no estúdio. Estimule-o! Converse, cante, mostre bichinhos, mobiles, etc. Se tudo sair dessa forma, ele deve chegar aqui cansado e com fome, estado ideal para faze-lo dormir sem muito esforço!

5) São em média de 4 horas de ensaio (podendo variar para mais ou para menos, de acordo com o ritmo do seu bebê), com intervalos determinados também por ele (para mamada, trocas, voltar a adormecer com a mamãe). Por isso, recomendamos os pais trazerem algum lanche, snacks, alimentos de consumo de vocês, para se alimentarem durante o ensaio.

6) As fotos com os pais e irmãos são feitas em fundo preto, branco, cinza bege ou madeira. Sendo assim, recomendamos todos usem as mesmas cores do fundo escolhido (para dar maior harmonia a foto).

7) Você precisará trazer: 

   > Chupeta, mesmo que ele não use ainda.

   > Remédio para cólicas

   > Kit de higiene pessoal, cueiros e escova de cabelo

   > Fraldas extras

  > Caso ele também tome leite complemento, favor trazer mais de uma dose.

8) Estejam tranquilos! Nessa fase o bebê ainda está na exterogestação, então ele sente tudo que os pais estão sentido, logo se vocês estiverem ansiosos, receosos ou com medo, o bebê vai sentir isso também. Somos profissionais treinadas e altamente qualificadas para atender com toda segurança que seu bebê precisa, podem confiar!

É possível sim fazer fotos com o bebê acordado, mas as poses mais incríveis são feitas com eles em sono profundo, porque só assim é que conseguimos encaixá-los nas poses, esticar os dedinhos, colocar os acessórios, etc. Por isso, seguir essas recomendações já é o primeiro passo para um ensaio de sucesso!

Esperamos vocês!


13 Ago 2021

Guia pré-ensaio Newborn

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

13 de Ago de 2021

Guia pré-ensaio Smash the Cake

13 de Ago de 2021

Guia pré-ensaio Gestante

07 de Nov de 2018

Mini Ensaio de Natal 2018

Olá!!! Seja bem-vinda ao nosso site!!! Aproveite a visita e conheça mais do nosso trabalho. Se quiser conversar, estamos por aqui, é só chamar!
Logo do Whatsapp