13/08/2021 às 15:48 Pré-ensaio

Guia pré-ensaio Smash the Cake

1466
2min de leitura

É agora que a bagunça vai começar!!!!!

Parabéns pela decisão de eternizar esse momento tão especial, a comemoração do primeiro ano de vida do seu tesouro!!!

Então, para que tenhamos um ensaio de sucesso, vou deixar aqui algumas recomendações tá. 

Vamos lá!

1) Sei que nessa altura, seu ensaio já deve estar agendado, mas priorize o horário que seu bebê está mais disposto. Se por ventura seu horário coincidir com o horário da soneca, almoço ou lanche, entre em contato agora com o nosso atendimento para reservar um mais propício. Precisamos dele literalmente a mil!

2) Se a sua opção foi por smash com bolo, peço que dias antes do seu ensaio você faça um teste drive em casa. Prepare um bolinho pequeno e coloque um pouco de chantili (pode ser o de spray mesmo) e deixe o bebê interagir com os ingredientes. Isso não garante que no dia do ensaio ele vá destruir o bolo, mas ajuda muito na familiarização com as texturas. Treinando em casa, a chance dele reconhecer e curtir no dia é muito maior do que deixar para a surpresa do momento. 

3) Importante, traga alguns truques que possam entreter e estimular seu bebê, como um celular, um brinquedo, ou até mesmo biscoito e frutas que ele goste muito, porque se ele não curtir o bolo, podemos ir tentando simular uma interação usando esses artifícios. 

4) Nosso ensaio é sempre composto de 4 momentos:

   >> Bebê limpinho;

   >> Fotos com os pais e familiares, ainda com bebê limpinho (opcional);

   >> Fotos com o bolo, e

   >> Banho 

5) Papais, importante coordenar as roupas de vocês com as cores do cenário. Procurem usar tudo na mesma tonalidade, assim, garantimos fotos bem harmônicas. 

6) Além das roupas que usarão para fazer as fotos, por favor, traga uma troca completa. Vocês vão precisar segurar o bebê, ajudar na interação do ensaio, ou seja, vão se sujar sim. Então traga roupas extras para não irem embora sujos e grudentos...rssss....

7) Para a hora do banho, peço que tragam itens de higiene do bebê, tais como shampoo, sabonete e toalha. Além de roupas extras para ele também. 

Vale lembrar que nosso pacote é com tudo incluso: Cenário, roupa, bolo e banho, portanto, vocês não precisam se preocupar com nada. 

Venham com muita alegria e disposição, que aqui quanto mais bagunça, melhor!

Espero vocês!!! 

13 Ago 2021

Guia pré-ensaio Smash the Cake

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

13 de Ago de 2021

Guia pré-ensaio Gestante

13 de Ago de 2021

Guia pré-ensaio Newborn

07 de Nov de 2018

Mini Ensaio de Natal 2018

Olá!!! Seja bem-vinda ao nosso site!!! Aproveite a visita e conheça mais do nosso trabalho. Se quiser conversar, estamos por aqui, é só chamar!
Logo do Whatsapp