13/08/2021 às 15:51 Pré-ensaio

Guia pré-ensaio Gestante

1441
3min de leitura

Parabéns pela sua decisão de eternizar esse momento lindo! 

Cada gestação é única e carrega consigo a primeira história dessa vida que está se formando e crescendo dentro de você. Vocês merecem isso!

Então, para que tenhamos um ensaio tranquilo, vou te deixar algumas dicas e recomendações tá. 

Vamos lá:

1) No dia do ensaio, procure não usar langeries ou meias apertadas, e 1 hora antes do ensaio, se possível tire tudo e venha apenas com um vestido bem soltinho (com casacos se for necessário). Se não for possível, já venha com a langerie que pretende iniciar as fotos. Peço isso porque essas peças marcam demais a pele e demoram bastante tempo para sair. 

2) Nosso estúdio dispõe de vestidos, tecidos, bodys e rendas que podem compor seu figurino, mas fique à vontade para trazer peças próprias, antes do ensaio começar, nós vamos decidir juntas o que fica melhor.

3) Independente da cor do fundo escolhido, traga um conjunto de langerie nude (cor da pele), preto e branco. Sutiã com bojo (esconde o bico do seio) e de preferência do tipo "tomara que caia", para deixar os ombros livres. Calcinhas que sejam confortáveis e no estilo que você gosta de usar. Afinal o ensaio é seu e precisa ter "a sua cara". 

4) Se você gosta de calcinhas largas, ou não se sente confortável em peças pequenas, minha dica é usar as do tipo boxer, que parecem shorts e combinam com qualquer look. Se não tiver nenhuma a mão, use uma cueca do seu marido, sempre funciona!

5) Bijouteria e demais acessórios: Use aquilo que faz parte do seu estilo, embora nossos ensaios sejam minimalistas, se você curte peças grandes, maxicolares, diversas pulseiras, traga! Aqui a gente compõe um look que certamente você vai olhar e dizer, "nossa, tá a minha cara!"

6) Temos alguns fundos em cores neutras que estão à sua disposição: Preto, branco, cinza e bege, bem como algumas texturas. Fique a vontade para escolher qual mais te agrada e lembre-se de coordenar com o figurino, seja ele nosso ou seu. 

7) O papai pode e deve participar do ensaio, e para ele, traga peças básicas, como um jeans e camiseta ou camisa branca ou preta, de preferência sem estampa (a menos que seja com frases ou alguma marca que remeta ao estilo dele). Vale lembrar que as fotos mais bonitas (pelo menos na nossa opinião), são com o ele sem camisa, pele na pele sempre dá um excelente resultado, e traz ainda mais conexão e harmonia para as fotos. 

8) Irmãos também participam do ensaio, e para eles, seguimos a mesma linha das roupas do papai. Peças simples que sigam as cores escolhidas por vocês. O ideal é que na foto de família, todos estejam usando a mesma combinação. 

9) Pets também são bem-vindos em nosso estúdio, então podem trazê-los sem medo. Traga somente um tapete higiênico para as necessidades, um pouco de comida e um brinquedinho que possa entretê-lo enquanto realizamos as fotos. 

10) Em 99% dos ensaios as fotos são feitas descalços e sem meias

11) Caso seu pacote não tenha cabelo e maquiagem, o ideal é que você já chegue pronta para as fotos, e traga seus itens de uso pessoal para possíveis retoques e mudanças.

12) Em caso de fotos externas, não se esqueça de levar protetor solar, repelente e chinelo (para a deslocamento é sempre mais fácil).

No mais, o importante mesmo é você vir tranquila e feliz. Deixe a timidez de lado e se jogue! Vamos eternizar um dos momentos mais lindos da vida e da sua família, portanto, não se limite! 

Vamos fazer desse dia, um marco da história de vocês.

Até breve!

13 Ago 2021

Guia pré-ensaio Gestante

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

13 de Ago de 2021

Guia pré-ensaio Smash the Cake

13 de Ago de 2021

Guia pré-ensaio Newborn

07 de Nov de 2018

Mini Ensaio de Natal 2018

Olá!!! Seja bem-vinda ao nosso site!!! Aproveite a visita e conheça mais do nosso trabalho. Se quiser conversar, estamos por aqui, é só chamar!
Logo do Whatsapp